A Maïvas é uma marca de Pessoas e para Pessoas, colocando o cliente e os seus objetivos em primeiro lugar em toda a sua ação e isso verifica-se no feedback que amavelmente temos recebido constantemente.
Porque achamos importante mostrar a todos esse espírito, desenvolvemos esta página onde orgulhosamente vamos adicionando tão honrosas mensagens!
“Não me despeço sem antes agradecer toda a disponibilidade e todo cuidado que sempre demonstraram no tratamento de todos os assuntos e por terem tornado todo o processo tão simples e cordial. Votos de muito sucesso e até breve.”
“ Desde já agradeço toda a vossa disponibilidade e colaboração ao longo destes anos e reitero que só tenho boas referências para dar dos vossos serviços.
Estou segura que nos voltaremos a cruzar e que não hesitarei em recorrer à vossa empresa, que muito recomendo!”
“Excelente serviço. Grande profissionalismo e honestidade. Pontuação máxima.”
“ A imobiliária ideal para comprar casa ou terreno.
Simpatia e excelente atendimento.
Aconselho!”
“Muito experientes no que fazem.
Super recomendo!”
“Nunca é demais agradecermos a quem nos trata bem, não só ao Filipe como a toda a equipa da Maïvas Vila Verde.
Foi um processo complexo, mas recomendo porque a seriedade da equipa e o acompanhamento foi fantástico. Parabéns a todos e obrigada.
Acho que não só ganhamos uns consultores imobiliários, como uns amigos!”
“Compramos a nossa casa em Vila Verde com esta agência.
Eles são muito competentes e muito prestativos, muito acolhedores.
Eles nos ajudaram com todas as diligências.
Sendo residente em França, toda a equipa da agência se mobilizou para nos ajudar ao máximo.
Eu recomendo fortemente.
E nós voltaremos de olhos fechados para a próxima compra.
Obrigado novamente a eles por tudo!
La famille Da Costa e Silva!”
“Acima de tudo profissionalismo e o único sítio que trataram a mim e à minha família com calor humano, não senti que seria um comprador e mais um número, correu tudo bem e hoje vivo numa casa comprada aqui :D”
“Aproveito para louvar a forma como encaminhou e liderou este processo. A postura correta, humana, interessada e briosa demonstrada no nosso primeiro negócio, fez com que voltasse a contratar os vossos serviços e mais uma vez estou satisfeitíssimo com o resultado!”
“Boa Dia Sr. Pedro,
Venho por este meio lhe agradecer, mais uma vez, pelo seu incansável trabalho durante a venda da moradia em Dume. Estamos agradecidos pela sua eficiência, dedicação e rapidez levando em conta os dias que correm a tornar o processo da venda da casa no mais fácil possível para as duas partes interessadas. Tornou todo o processo menos complexo o que foi ótimo para nós! Estando fora do país, agradecemos lhe também a sua disponibilidade para nos atender via telefone mesmo quando o fazíamos um pouco fora de horas, o que era mais conveniente para nós.
Excelente trabalho!
Muito Obrigada.
Com toda a certeza o iremos recomendar a familiares e amigos quando precisarem de serviços mobiliários!
Obrigada, e tudo de bom!”
© 2023 Maïvas® Portugal - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Resolução alternativa de litígios - Termos e condições de utilização - Livro de reclamações electrónico